Sabia que pode contactar a nossa Empresa e ter acesso a todos os serviços, através do atendimento por Língua Gestual Portuguesa, recorrendo a um simples smartphone, tablet ou computador?
Em parceria com o Serviin, a E-REDES disponibiliza um atendimento personalizado por videochamada, através do qual um intérprete de Língua Gestual Portuguesa LGP) pode ajudá-lo a esclarecer dúvidas, submeter pedidos, pedir informações, consultar os dados do seu local de consumo, entre muitos outros serviços.
Para tal, o cliente pode realizar uma videochamada através do Skype para "Serviin – Intérprete LGP", indicando aos intérpretes que pretende falar com a E-REDES e especificando qual das linhas quer contactar, de acordo com a disponibilidade do serviço Serviin:
• Linha de Apoio ao Cliente - entre as 8h e as 22h, durante os dias úteis;
• Linha de Avarias - entre as 8h e as 23h, todos os dias exceto fins de semana;
Conforme o solicitado, o intérprete do Serviin faz a ligação e a intermediação do atendimento com o assistente da E-REDES.
Este serviço é um dos exemplos concretos da estratégia de proximidade da E-REDES, com vista ao aumento da qualidade de serviço e ao desenvolvimento de serviços diferenciadores, inteiramente focados na melhoria da experiência do Cliente.